domingo, maio 04, 2008

Mais um post sem sentido

Falar de que?

Já deu pra perceber que esse post vai direto para a categoria do Devaneio...

Domingo terminando... mas aproveitei o meu fim de semana... Ontem fui para o show da banda de um amigo, o nome é Concreto Apenas Abstrato (http://www.purevolume.com/concretoapenasabstrato)... Não é por nada não, mas curti MUITO... Eles estão de parabéns...

Mas sim...

Como podemos diferenciar aquilo que desejamos daquilo que desejaram para nós? Realmente, não sei.
Não sei se o que penso é original ou é algo que foi pré-estabelecido por alguém, há muito tempo atrás... estranho fazer essas perguntas, pois é algo tão óbvio e, mesmo assim, tão entranhado na carne que acaba se ocultando...

A clareza se encontra no fato de que ao fazer essa pergunta, eu já sou diferente. E o lado oculto vem da necessidade de perguntar...

Mas estranho do que tudo isso, é uma pessoa parar na frente do computador e ficar refletindo sobre isso... Depois me pergunto, quem sou eu? Será que essas perguntas já não estavam aí? Será que minha programação celestial já não previa que eu iria me questionar e questionar os outros com essas perguntas?

Então, simplesmente, deixo pra lá... não quero mais pensar hoje....

Aproveitando esse post confuso que eu , REALMENTE, não estou entendendo, escreverei como foi o meu dia hoje:
"

Como qualquer dia, amanheceu...

Mas aquela criança não queria levantar, não queria sair de debaixo do seu edredom que a aquecia e a protegia do ventilador que estava girando bem na frente do seu rosto. Como em um ritual, aquela criatura levantou e desligou aquelas hélices que ela não sabia se amava ou odiava. Olhou ao redor e não viu nada estranho. As paredes continuavam cobertas por anotações que ela tinha previamente colado com informações que ela julgava importante. Levantou, arrumou a cama e apurou os ouvidos. Sua mãe já estava na cozinha, provavelmente preparando o almoço de domingo, teriam visitas naquele dia. A pessoa então se sentou na cama e tentou lembrar-se do que tinha de fazer: estudar mais...

Pegou sua escova de dente, seu sabonete e um vestidinho qualquer em sua gaveta e foi ao banheiro. Olhando para a sua imagem refletida no espelho analisou como era tão diferente de suas amigas e, por alguns segundos ficou triste, mas, como sempre, desencanou.

O dia estava lindo, a vista de seu quarto dava diretamente para uma árvore que tinha uns passarinhos cantando, ela então parou e ficou escutando, quase que hipnotizada. Sua paixão pela natureza vinha de anos, e ninguém nunca compreendeu.

Não se deu o trabalho de tomar café, tinha acordado muito tarde, e sua mãe logo serviria o almoço. Foi na sala e cumprimentou a todos e voltou a seu mundinho fechado que chamava de quarto.

Depois disso, não fez mais do que tinha se proposto a fazer..."

É isso...
XD

PAZ
=]

6 comentários:

  1. então pode deixar que vou procurar sempre estar att com novas idéias. =]

    grande bjo.

    e pra conhecer o trabalho da banda: http://www.fotolog.com/bandamartinez

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.. a parte da história do seu dia foi sensacional!

    se vc se acha feia.. vou te dar uma dica, leve a sério: faça academia.

    eu tenho uma amiga... ela era gorda, feinha, rosto gordo, baixinha, ngm nunca olhou pra ela...

    ela faz academia faz 2 anos.. nos primeiros 3 meses nada.. aí começou a emagrecer.. depois do 6º mês tava bonitinha...

    bem, na faculdade chamamos ela de Deusinha (sem ela saber), ela é o padrão de beleza, e sinceramente nunca vi mulher mais bonita que ela. ela é simplesmente DEMAIS.

    duas horas de academia por dia. fez um milagre. e eu não diria se não tivesse visto.

    ResponderExcluir
  3. pô, maneiro que tu curtiu.
    saca então a comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8052942

    participa ae, já que gostou do som. ^^

    w pra ver as fotos de shows, etc, acessa: http://www.fotolog.com/bandamartinez

    bjão e voltarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  4. legal o post,domingo normalmente não tem muita coisa a se fazer =\

    e o texto ficou bom,parabens,a garota vive em seu mundinho.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Desejam demais pra nós, desejam muito demais...

    beijos...

    ResponderExcluir
  6. fazia tempo que eu não passava por aqui *-*

    Domingos são sempre iguais -fikdik

    ResponderExcluir