terça-feira, junho 17, 2008

Verdade...

A verdade está aí para quem quiser, basta ter a vontade de vê-la.
Ela é a coisa mais simples que existe, e também a mais complexa... é difícil abrir mão do prazer de desconhecer o que realmente está acontecendo com a sociedade, até com nós mesmos...
Porém, mais difícil ainda, é você descobrir depois de anos que viveu uma mentira e, que tudo aquilo que você presenciou, não passa de devaneios, de uma vontade, que você queria que fosse real, e a forma como conseguiu isso foi através de simples mentiras...
Pois é... essa é a minha visão... porém fico pensando... eu realmente quero viver uma verdade

6 comentários:

  1. A verdade é relativa, depende do ponto de vista, chéri..

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Alice,eu naum sei bem doq esta falando mas dependendo doq eh talvez a frase a seguir faça todo sentido.
    "Não existe uma verdade... todos nós procuramos as nossas verdades, é uma busca idiota, mas a gente busca assim mesmo!" um amigo me disse isso essa semana no msn,achei interessante.

    ResponderExcluir
  4. Rafael maldito, o amigo era eu.


    ei, Alice..

    a vida nos dá golpes se não nos defendermos dela... lendo seu blogue dá a impressão de que vc é propícia a receber estes golpes..

    encontre-se!

    beijos! :***

    ResponderExcluir
  5. Olá , passei aqui para dizer que seu blog está lindo !
    Parabéns ... continue assim !
    Passa no meu , tá.
    BjOoo

    ResponderExcluir
  6. bem intrigante esse post!!!! gostei do seu blog!

    ResponderExcluir