I'm just saying!
Pois é, sexta-feira (eu ouvi um yurru? yuuurruuuu!!). Exatamente! SEXTA-FEIRA! E o que isso quer dizer? Tá, de fato, nada. Mas amanhã é sábado e, novamente, nada de fato ¬¬
Ok, ok, ok... Vou contar os meus planos, apesar de que já tem quase 1 mês que eu faço planos e tudo vai ralo a baixo... Well, Well, Well... Vamos a lista:
Sábado:
1- Estudar Hidráulica com Taíse
2- Ir ao shopping comprar minha saia de cintura alta (já é questão de necessidade ¬¬)
3- Aniversário de uma amiga
Ok ok, sei que é uma lista fácil e tudo o mais, porém nada disso é rápido. A questão é que eu queria um fim de semana só para mim, sabe? Casa, pipoca, edredom (se estiver frio) e filme. Já tem algum tempo que desconheço o que é SÓ ficar em casa. Mas quem não sai, não desencalha... logo estou nessa árdua batalha...
(apesar que acho praticamente impossível conhecer meu príncipe encantado nos dois primeiros tópicos da minha agenda)
Mudando de assunto...
Alguma alma poderia me dar um contato válido lá para Catú - BA????
é isso
PAZ
=]
Em alguns momentos queremos escrever sobre tudo, outras sobre nada. Mas a maioria do tempo você se vê preso em pensamentos inconstantes e não sabe o que fazer com eles. Bem, eu escrevo eles também. Esse blog é sobre minha constante falta de nexo. Espero que goste.
sexta-feira, março 26, 2010
terça-feira, março 16, 2010
Texto ainda incompleto... espero que me entendam...
Eu penso muitas vezes no real motivo de estar constantemente sozinha. Não digo no quesito amigos, pois esse tenho até muitos, alguns até especiais demais. Estou falando de romance, paixão, l'amour, até o tal do amor mesmo. É fato consumado que nunca me apaixonei (coração de pedra? acho que não), já até fiquei caidinha por um cara, mas como ele estava afim de uma amiga, larguei de mão e nem liguei.
Tudo bem, quando eu escrevi tal texto eu não tinha passado por essas fortes emoções, mas aproveitando a oportunidade, vou escrever o que acabou de me acontecer... pois está dentro do contexto, mas de uma forma inédita para mim.
Ok
Sem mais delongas:
Sou tímida, mas amigável.
Tenho muitos amigos homens, mas nenhum "paquera" até então, acho que sou intimidadora, pela minha altura e jeito meio despojado...
Mas sim, tenho um amigo antigo que tem me dado umas indiretas, mas como eu não tenho certeza, prefiri ficar quieta, pois se fosse verdade, ele teria dito algo, sei lá!
Mas o fato é que comentei isso com um outro amigo.
Vamos falar desse amigo específico: Faço faculdade de engenharia, nada mais normal que ter uma relação de 1 mulher a cada 10 homens, logo está explicado o porquê de eu ter tanto amigo do sexo masculino. Esse específico (vou chamar de X), eu conheci em uma materia e nós só pegamos ela juntos, isso a 1 ano atrás. Só que durante as aulas eu só sentava com X, sempre conversavamos... ele é meio hiperativo e eu sempre disse isso para ele. Ele é mais baixo que eu e meio fortinho. Meu prazer era pertubá-lo e vice-versa.
Depois desse semestre, não conseguimos mais nenhuma materia juntos, já que faço Ambiental e ele, na época, elétrica. Mas continuamos amigos de msn e de ficar conversando besteira. A amizade ficou tão grande que chegou ao ponto de ele fazer questão de me apresentar a namorada dele e perguntar minha opinião. Eu sabia detalhes da vida dele e o contrário também.
Tradução: um dos meus melhores amigos.
Só que X foi morar longe esse ano e não nos despedimos, tanto que eu só soube quando ele já estava lá (fiquei P da vida com ele ¬¬).
Ok.
Desde então, nos falamos todo dia e todo dia eu ameaço ir morar lá. Nós temos uns pensamentos bem parecidos de gostos e tal.
Como já disse, não sou do tipo que tem paquerinhas e comento isso diretooo com as pessoas.
Sempre peço para que X faça minha propaganda entre os amigos dele lá no sul.
Até que chegamos a hoje a noite.
Já estava falando do meu dia e meu FDS (já que não nos falamos desde sexta, quando eu parei de entrar na net por motivos de força maior), quando comentei sobre o meu amigo, sobre as tais indiretas que eu ACHAVA que estava interpretando errôneamente (gostou da palavra?? kkkk), mas X pediu o msn desse meu amigo e, óbvio, eu disse que não (ele queria tirar a prova real de uma POSSÍVEL interpretação minha), depois disso ele disse que não iria fazer propaganda minha não, pois se eu fosse para lá, ele que seria meu pretendente.
Ok, eu confesso ter levado na brincadeira.
Mas tendo o MEU histórico, vamos falar sério, né? CLARO que eu não acreditaria.
Mas era de verdade.
E eu estou sem reação. ATÉ AGORA.
Tá, estou meio boba e senti a necessidade de escrever... vamos ver quais serão as cenas do próximo capítulo. Espero que sejam positivas =D
Só divulgando mesmo! A situação está tão crítica que só assim para eu tentar arranjar um bom partido e um solteirão! kkkk
peace!
Link da Promoção: http://migre.me/o2k6
Assinar:
Postagens (Atom)