sexta-feira, setembro 12, 2008

Greenpeace

Salve salve!!

Nossa como estou sem tempo!!!!

Mas sim, só estou aqui pra dar um recado:

GALERA DE SALVADOR!
O Greenpeace está com uma nova campanha que é sensacional, falando de Oceanos!
Pois então, estamos no Salvador Shopping, desde o dia 10 e vamos até o dia 20!!!
Vamos lá, dá uma conferida!!

Na verdade, eu só estarei lá amanhã, mas mesmo assim... Vale a pena dar uma "viajada" no túnel sensorial que está montado lá!!!!

Onda Sensorial - das 10:00h às 22:00h
O Túnel da campanha Oceanos passará por Salvador!
Local: Shopping Salvador
data: 10 à 20 de setembro

e, para completar
dia 13/09
Exposição da Jogue Limpo - das 15:00h às 20:00h

Exposição das ONGS de Salvador, aliadas à ONG Jogue Limpo. Contaremos com a Baleia Regina, com uma exposição das fotos da Antártica, exibição do filme de Oceanos e pinturas em crianças!
Local: Praça Vinícius de Moraes - Itapuã (em frente ao Farol de Itapuã)

Maiores informações: Blog Greenpeace Salvador
http://Site do Greenpeace

Um comentário:

  1. Nossa Alice... amei isso! Ir amanhã eu n garanto muito, mas om certeza antes do dia 20 eu passo por lá! =]
    Amei isso

    ResponderExcluir