sábado, setembro 06, 2008

Um pouco de tudo e quase nada

Pois é... depois de séculos sem postar... "here I'm"
Não escrevi antes por falta de tempo... de coração... minha vida continua como antes... Novidades? Nenhuma... mas vamos lá...

A faculdade está cada vez mais complicada, sentei hoje para estudar física (eletromagnetismo) e quase enlouqueci... era carga para um lado, campo...
ahhhhhhhhhhh
cansei! O pior é que já estou indo estudar novamente, dessa vez Cálculo III (séries e sequências... legal, mas dá sono ¬¬)
Mas uma coisa eu posso dizer que estou curtindo. Uma não, duas. As minhas aulas de Biologia e Geologia... Na aula de Bio eu não entendo nada, mas é legal... são tantos nomes... estípula, parênquima palaçácico, meristema (pois então, ainda estou em folhas). Já Geologia... é lindo... a professora é meio adepta da teoria da conspiração, não exatamente A teoria, mas ela critica bastante o ser humano. Uma das coisas que ela mais repete é "Era para o homem ter continuado em cima das árvores, bastou descer para começar a fazer idiotices! Depois que saiu do seu galho, resolveu logo fazer fogo e a queimar tudo! Mas é burro mesmo!"
kkkk
muitos podem não concordar, mas de uma forma geral é bastante divertido...

Mas sim, uma coisa que me decepcionou foi a aula de Ciências humanas... a professora não está me fazendo pensar... ¬¬
triste...

anyway...
Estou em uma campanha pró-Jane Austen!!!
Gente, leiam os livros dela, assistam os filmes de suas obras!!!! No meu último post comecei mostrando uma série, a "Pride and Prejudice" que é linda **
Vamos lá, né? Ler é bom! Eu garanto!
Por falar em ler... quem quiser me doar alguns livros, eu agradeceria
:'(
já li todos os que tenho... pelo menos tenho a garantia da chegada de 1 na segunda... pelo menos isso
=p



eita! o post ficou enormeeeee!!!!
Vou para por aqui

PAZ
=]

Um comentário:

  1. Aliiice! ^^
    Ah, também estou precisando de uns livros novos... Estou recorrendo às famosas bibliotecas!
    EU te daria um livro, mas só vou pra Bahia ano que vem, em julho! (Vou pra Porto, viagem dos concluintes!)

    ;*
    ´
    p.s.: Obrigada pela dica no conto da Ressaca, ajudou na hora da "inspiração".

    ResponderExcluir