quinta-feira, março 26, 2009

Nem sempre conseguimos aquilo que sonhamos.
As vezes não buscamos com força e acabamos desistindo no meio do caminho.
Outras vezes os sonhos mudam...

Vivemos na incostância. Somos inconstantes por natureza...
Mudanças de humor são tão comuns...

Enfim, fui atender o telefone e esqueci o que iria escrever aqui.


Estou tão feliz por minha amiga, ontem ela conseguiu o que queria... nessas horas eu me pergunto quando conseguirei encontrar o que quero?

Não sei, mais continuo proocurando... mas ajudaria se eu soubesse o que eu tanto tento encontrar...

Terminando... fica na paz

^^
=]

Um comentário:

  1. Adortei o blog!

    =D

    Meu pai vive me dizendo uma frase: "Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez."

    Muitas lutas se perdem pelo medo que temos de lutar!

    Beiijos!

    Seguirei suas ideias!

    ResponderExcluir