sexta-feira, março 06, 2009

Opa!

Decididamente, vou atualizar o meu blog!
Tomei vergonha na cara e decidi por continuar fazendo o que eu gosto, que no caso, é escrever!

Estava meio chateada com o rumo que as coisas estavam tomando em minha vida, mas percebi que, independente do rumo que seguisse, o importante era o que eu iria fazer em relação a isso. Se não gosto de algo, agora vou lá e mudo!

Não posso negar: quando completei 20 anos, decidi que não seria mais a mesma pessoa que era antes. Resolvi que deixaria de tentar ser outra pessoa, assumiria a minha verdadeira forma. Posso dizer que tem feito bastante diferença, as pessoas estão notando que eu REALMENTE mudei...

Estou bastante feliz comigo atualmente.

Os textos em meu caderno mostram essa realidade. Antes escrevia textos tristes, hoje eles são mais alegres. Meus textos são reflexos perfeitos da minha alma.

Isso é tudo para o meu retorno... hoje a noite tem mais!!

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário