sexta-feira, março 26, 2010

Tópicos felizes

I'm just saying!

Pois é, sexta-feira (eu ouvi um yurru? yuuurruuuu!!). Exatamente! SEXTA-FEIRA! E o que isso quer dizer? Tá, de fato, nada. Mas amanhã é sábado e, novamente, nada de fato ¬¬

Ok, ok, ok... Vou contar os meus planos, apesar de que já tem quase 1 mês que eu faço planos e tudo vai ralo a baixo... Well, Well, Well... Vamos a lista:

Sábado:
1- Estudar Hidráulica com Taíse
2- Ir ao shopping comprar minha saia de cintura alta (já é questão de necessidade ¬¬)
3- Aniversário de uma amiga

Ok ok, sei que é uma lista fácil e tudo o mais, porém nada disso é rápido. A questão é que eu queria um fim de semana só para mim, sabe? Casa, pipoca, edredom (se estiver frio) e filme. Já tem algum tempo que desconheço o que é SÓ ficar em casa. Mas quem não sai, não desencalha... logo estou nessa árdua batalha...
(apesar que acho praticamente impossível conhecer meu príncipe encantado nos dois primeiros tópicos da minha agenda)

Mudando de assunto...

Alguma alma poderia me dar um contato válido lá para Catú - BA????

é isso
PAZ
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário