quinta-feira, abril 01, 2010

Mas é uma porcaria mesmo!

Pois então, lembrando semana passada, vários planos forma feitos e nenhum concretizado... sério, fato histórico: tinha todo um um fim de semana esquematizado, com horários certinhos e NADA saiu como deveria. Não posso dizer que não gostei, já que pude estudar e assistir uns vídeos que eu esrava acumulando para ver.

Já durante a semana foi tranquilo, mal podia esperar para que a quinta-feira chegasse (bem, hoje é quinta), pois esse é o dia do meu rico dinheirinho sair... Porém, novamente, nada do que eu programei foi concretizado, já que o lugar onde eu trabalho decidiu que eu não deveria receber esse mês.
O motivo eu não sei, mas tenho certeza que o responsável pelos pagamentos lá da SUCAB deve estar passando muito mal, de tanto que já o xinguei aqui em casa.
Normalmente sou até da paz, não sou de xingar nem nada MAS AQUELE IDIOTA MEXEU COM MEU PONTO FRACO, no caso, meu bolso.

Não posso dizer que minha semana foi de toda ruim, já que essa notícia acabou com todos os meus planos para o mes, pois fui para o Barradão ver o Vitória ganhar de 5x0 do Náutico e, depois do jogo, entrar em um ônibus que recebeu 4 pedradas e ainda teve um maluco (do meu lado, para variar) que resolver pegar o extintor de incêndios e jogar na galera (detalhe: eu fui a primeira a receber o rojão.... direto na boca, ou seja, tenho pó químico até na alma...)

Esses dias eu não tenho andado nada inspirada. Na verdade, todo o mês de março foi um fracasso (big #fail), nem do show do Coldplay eu comentei!

Espero estar mais inspirada em abril estar melhor.
hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário