quinta-feira, abril 15, 2010

de: sem sentido.

"Puxa! Puxa! Como tudo está tão estranho hoje! E ontem as coisas estavam tão normais! O que será que mudou à noite? Deixe-me ver: eu era a mesma quando acordei de manhã? Tenho a impressão de ter me sentido um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima questão é "Quem sou eu?" Ah! esta é a grande confusão!" - Alice no País das Maravilhas

Minha xará estava certa... tudo é estranho hoje... e realmente não sei mais quem sou.
Mas eu que já fui tantas, como posso não ser nada em tão pouco tempo?

Tá, sem mais crises de identidade, meu único problema é: o que fazer agora que não sei mais o que quero?

Eu ACHO que ainda sei o que gosto, mas não sei mais o que fazer com isso.

Enquanto não me decido, fico por aqui com essa dúvida mesmo.


Mudando de assunto...

TODO ano é a mesma coisa. Começa o período das chuvas em Salvador e o inferno parece ter se alojado na terra. Pessoas sem casa, deslizamentos de terra, bairros alagados, engarrafamentos quilométricos... O verdadeiro significado de caos. Eu ainda não consegui encontrar ordem a partir do caos, por isso preferi me alojar dentro do que, até então, me parece um lugar seguro: minha casa. Nesses momentos tenho plena certeza de que tenho a sorte de ter um lugar relativamente aquecido para ficar e, por isso, fico pensando nas pessoas que não possuem isso =/

Ano retrasado eu peguei um desses alagamentos na Paralela. A água estava entrando no ônibus pela escada já, lembro que, na época, eu só não entrei em pânico pois comecei a orar (a fé sempre se mostra nessas horas), mas para o ônibus não parar que tudo. Minha rua não estava muito melhor, pois cheguei com a água no joelho.

Esse ano ainda não passei por isso, já que só vou para a faculdade se eu tiver a garantia de carona para casa. A mesma coisa para o estágio. Minha sorte é ter uma tia trabalhando no mesmo andar que eu.

Mas enfim...

Mudando de assunto...

Já tem algum tempo que estou tentando escrever sobre como estão as coisas em minha vida. São tantas "emoções" que eu já nem sei mais o que escrever...

então é isso
Boa sorte para aqueles que vão sair de casa no meio desse caos.

Peace
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário