sexta-feira, abril 30, 2010

Post para ser ignorado

Eu hein?! EU CONSIGO SER ESTRANHA. Fácil fácil. Esse mês foi legal, cheio de novidades e mudanças. Engraçado foi que postei algo no início de abril e estou aqui para completar meu raciocínio. Falei de um amigo que se declarou para mim (sabe aquele que mora longe? Pois bem...). Ele continua me elogiando e tal, mas percebi que não sinto nada por ele, pelo menos não mais que amizade. Durante o mês recebi várias notícias ruins (meu pai com câncer está no topo da lista de coisas tristes que não eu não deveria comentar em uma conversa, mas que eu digo mesmo), mas coisas boas também aconteceram, como um outro amigo falar que gosta de mim =D

Tudo bem que foi em um dia fatídico e tal, mas foi legal saber que alguém que mora na mesma cidade consegue te ver de uma forma diferenciada.

Mas tem coisas que eu ainda não sei se são boas ou ruins e essas só me deixam preocupadas. Eu não sei bem o que estou sentindo, só sei que de uns tempos para cá tenho visto uma pessoa com outros olhos... Tipo, eu sempre imaginei essa pessoa de outra forma, mas nunca me permitir sonhar (insegurança aqui manda), mas eu tenho criado umas fantasias... Como se fossem possíveis algumas coisas... Porém sou muito covarde para correr atrás

E é por isso que estou tão P* da vida!

Por que eu tenho tanto medo de ouvir um não? A verdade é que meu medo maior não é esse, mas sim perder a amizade. Isso eu não agüentaria.

Não sei como a maioria das pessoas costuma agir quando estão em dúvida ou quando sentem que não valem nada. Normalmente eu escrevo. Não que eu seja uma sábia ou coisas do tipo, mas é que eu sou problemática pacas.

O problema mesmo é o seguinte: estou gostando (muito) de uma pessoa, algo inédito para mim. Na verdade, eu não sei se estou gostando mesmo

Os sintomas são: esperar uma mensagem, que fale comigo no Orkut/MSN/gtalk, ficar na expectativa para saber como foi o dia... Sentir o rosto vermelho quando vem falar comigo, não conseguir responder quando puxa assunto ao vivo... Não sei bem o que é, mas os sintomas são esses

O problema é não saber se sou correspondida. ACHO que não, mas não tenho certeza (minhas amigas acham que sim, mas eu discordo).

Ele me elogia e tal, mas faz muitos comentários duplos, que me fazem achar que a maior parte das coisas não passa de ilusão. Mas a pior parte ainda está por vir... O fato de ele ficar nesse “vai não vai” é que machuca. Como disse, outras pessoas chegaram falando que sentiam algo por mim, mas agora não sei mais o que pensar. Espero que esse tome uma atitude, ou devo me deixar ir por esses que falaram algo? Pois sempre existe a chance de eu ter interpretado errado o que a pessoa disse...

POR ISSO QUE DIGO SER PROBLEMÁTICA ¬¬

Enfim, vou ficar por aqui, á estou super chata nesse post, mas é que precisava escrever antes de dormir

Paz



2 comentários:

  1. Fala Fiota... Tio Pie Aqui!
    Nossa... Que Revoluçao vc fez nesse blog desde que eu visitei ele da ultima vez Logo na Criaçao! Ta de Parabens!

    Quando aos Problemas da Vida Liga Nao, Coisa Mais Comum... Como Dizia Papa Roach! "Life is Not Fair".. Pura Verdade! Mas Todos Lidamos com Isso!

    Melhoras Filhota de Parabens por Tudo! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Poxa que coisa viu.
    Sou seu fã.
    bjo

    ResponderExcluir