segunda-feira, abril 12, 2010

Mudanca de comportamento - mudanca de atitude

Essa moda de esmaltes coloridos é ótima né? Se você pintasse sua unha dessas cor a, digamos... 1 ano atrás, no mínimo diriam que você estava sendo infantil ou perguntariam se já é para a copa do mundo (sacou? azul para a copa do mundo? ah... deixa pra lá).

Mas não estou aqui para críticar essas pessoas que hoje utilizam esses esmaltes. Estou aqui para agradecer a moda de me tirar da "ilegalidade".

Sempre curti esse negócio de unha e esmaltes... só nunca fui muito adepta, pois não sabia fazer a minha própria, hoje sou uma "mocinha em treinamento" e estou desenvolvendo minhas habilidades (para jogadores de RPG: minha ficha recebeu pontos extra de skills para eu preenchê-la...hihihihi). O pior é que, quando eu ia no salão, só me ofereciam uma pequena variedade: ou era vermelho e seus derivados, ou branco e seus derivados, ou preto. Rolava umas pequenas variações entre essas cores, mas nada tão significativo.

Ainda pensando no ano passado... Surgiu a tal moda de desenhos nas unhas. Essa eu não aderi... Não estava pra mim, já que sou estabanada e o desenho iria ficar desconfigurado muito rapidamente.

Bom, finalmente chegou a moda que eu queria... A de liberar a imaginação... tudo começou com um rosa ultra-chamativo e agora é, bem... qualquer cor. Não que eu vá aderir a todas as cores (não por não gostar, mas que algumas não ficam legais em mim =/), mas posso falar que estou amando... já pintei até de cinza (ameeeeei)... Tenho uma prima que também adora essas cores nas unhas... porém ela não deixa a unha crescer, o que não a impede de fazer essas extravagâncias (ACORDA PRIMA! DEIXA ESSA UNHA CRESCER!)
Vou postar algumas fotos que eu curti a cor:


É isso.

Peace
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário