sexta-feira, abril 02, 2010

I s2 Youtube

As vezes não temos nada para fazer no computador. Já olhamos todos os sites, blogs, vimos todos os filmes, o Twitter está parado... Você olha para a sua prateleira de livros e percebe que já leu todos, encara uma pilha de atividades da faculdade que precisam ser feitas, mas você está sem saco para isso no momento... Até os filmes que você baixou e estão no PC e ainda não foram vistos parecem cansativos/chatos/intensos demais para o seu cérebro.
Sabe quando esse momento chega e começa o coração a apertar de ansiedade por ALGUMA COISA?
Então, sabe o que faço?
Vou para o Youtube.

Pois é, nada inovador, já que 90% (fonte: inexistente, ou apenas minha cabeça) das pessoas que acessam o Youtube o fazem pelo mesmo motivo. Pense comigo, por que alguém entraria e ficaria vendo vídeos diversos se não fosse pela necessidade de rir com algo (vulgo: besteira)?

Dando uma de Alexandre (meu irmão caçula), que pegou UMA matéria de psicologia no curso de Direito(detalhe que a matéria foi EAD, logo isso gera piada pelo fato de que ele só pode nos analizar a distância - hihihi), também vou analizar a todos (e a distância!) O fato é que o Youtube é um ótimo psicólogo, e isso é a mais pura verdade!

Se está com vontade de rir, sempre tem algum comediante estilo Stand Up pronto para te animar, ou vídeos de alguém caindo e se machucando (o que parece ser muito popular na net, não me pergunte porquê). Ou se está um tanto carente, basta procurar vídeos de gatinhos fofinhos, ou de caras fortes e totosos (para as meninas). FALA SÉRIO! Quem não sorri com coisinhas como essas?


Fofo, né?

Pois é, agradeço o Youtube na minha vida... Pois é o único psicólogo que eu poderia pagar

E é isso.
PEACE
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário