segunda-feira, agosto 09, 2010

retornando as origens...

Nossa...


Acho que não sei mais nem como se escreve... Tanto tempo sem dar as caras aqui no blog.

A culpa é da vida, nunca mais tive tempo para reparar no mundo, quem dirá então escrever sobre o que vejo (ou não vejo, o que é mais próximo da realidade). Tanta coisa em tão pouco tempo.

No início de julho (dia 1), meu pai faleceu. Eu já contei como eram as coisas com meu pai, nossos problemas e coisas do tipo. Apesar do pouco contato, eu o amava (ainda o amo), mas a dor maior não foi minha, foi de meu irmão caçula (o que morava com ele). Durante anos ele foi criado apenas por meu pai e hoje ele vive com minha vó no sul de Minas.

O falecimento aconteceu no meu primeiro dia de férias, quando eu estava começando a curtir o meu início de namoro (mais uma coisa que me aconteceu, mais para frente comento sobre isso), o fato é que tive que arranjar uma forma de ir para Minas ver meus avós (pais de meu pai). A viagem foi tranqüila, um pouco dolorosa, por ver meus avós que perderam o segundo filho (na década de 80 meu tio Alexandre faleceu) e agora só resta minha tia Fátima.

Pra continuar o mês de julho... O Brasil não foi hexa... E nem se deu o trabalho de ir para a semifinal (decepção).

Acho que julho foi isso.

Ah! Claro, o namoro continua firme e forte =D

É ótimo ter alguém para te apoiar e que, por mais estranho que pareça, aceite suas maluquices sem criticar (ontem foi uma prova de fogo XP).

Kkkkk

Falando de ontem...

É fato que sou fã dos Beatles. Bastante óbvio para quem me conhece.

Ontem estava tendo uma exposição com itens de colecionador em um shopping aqui de Salvador com as coisas da banda e meu namorado ficou sabendo e, prontamente, me avisou. O que fez com que eu ficasse louca em casa querendo ir ver e, ainda de quebra, ver o pocket show com covers.

A prova de fogo que eu disse a cima foi essa... Ele me viu em um momento de insanidade beatleniana. Cantando junto, dançando no ritmo do Yeah, Yeah, Yeah ... Se ainda estamos juntos é sinônimo realmente de muito amor.

Kkkkkk


Acho que é isso...
Tentarei voltar a postar... faz MUITA falta...
PAZ
=]

Um comentário: