domingo, agosto 22, 2010

Separadas por um últero

Deveria ser obrigatório todo mundo ter uma pessoa que você pode falar sobre QUALQUER COISA. Tudo bem que já inventaram os psicólogos e afins, porém eles não te dão “dicas” ou opinam sobre qualquer coisa!


Também tem as mães e os (as) namorados (as), mas ainda assim algumas coisas você tem a necessidade de compartilhar com outra pessoa. Alguns chamam de guru... Eu chamo de melhor amiga.

Eu tenho a minha. Sério, pense em alguém que me conhece de trás para frente? Pois é ela... Todos os meus problemas e todas as minhas alegrias eu compartilhei com ela. É a minha irmã de útero diferente.

Eu tenho muitos amigos, pessoas que me conhecem realmente bem (não que seja difícil me conhecer... eu sou fácil de fazer amizade e tenho a tendência de gostar das pessoas), mas a única pessoa que já me viu em extremos é ela.

Mas por que insisto na necessidade de que todos tenham alguém do tipo? Simples... PORQUE É BOM! Prender tudo dentro de si é chato pra caramba!

Eu tenho namorado e mãe que me entendem, mas isso não elimina a necessidade de ter essa irmã a parte.

Então é isso,

PAZ

=]

Um comentário: