sexta-feira, maio 24, 2013

Aprendendo

Sempre me surpreendo comigo. Acredito que nunca me conhecerei completamente. Hoje descobri que não sei chorar por tristeza, apenas por beleza ou raiva. Não lembro de ter chorado muito com a morte de meu pai (fiquei muito, muito triste, porém poucas lágrimas), mas hoje chorei de soluçar! uma raiva tão grande que meus olhos não conseguiram conter as lágrimas que correram por meu rosto. O que só me deu mais raiva. Como posso rebater qualquer argumento, quando minha voz me trai, assim como meus olhos?
A raiva traz o pior de mim, porém, hoje, foi esclarecedor. Era necessário. Talvez não dá forma como ocorreu, mas era algo que teria que sair de dentro de mim em algum momento. Espero ter forças para agüentar as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário