terça-feira, janeiro 21, 2014

História da minha vida

Coisas que eu faço: criar planilha para tudo.
TUDO.

Tenho mania de Excel e tenho quase certeza de que se trata de um distúrbio, não é possível.
Hoje descobri que tenho uma planilha onde uma das células é "preencher planilha x". Sendo que a planilha "x" é o arquivo em questão.

Acho que meu vício não é em planilha, mas em agenda. Tudo tem que estar anotado. Isso não me faz uma pessoa organizada, gostaria de ressaltar, apenas uma pessoa meio maluca. Quem me conhece sabe que sou uma bagunça em movimento.

Mas, por que estou escrevendo sobre isso? Pois fiz uma limpa no meu computador, deletei um tanto de planilhas e arquivos, ainda criei uma nova planilha organizando as planilhas que eu possuo (espero lembrar de atualizar todas xD).

Mas é isso aí, qualquer coisa criarei uma nova organizando o que tenho que deletar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário