quinta-feira, janeiro 16, 2014

Poi f*der com música, é f*uder com qualidade.

[esse post estará carregado de referências sexuais, fora que utilizarei expressões variadas que conheço para representar a mesma coisa. Tô avisando logo]

A pedido de uma amiga, montei uma lista de músicas para tr*par.

Pois é. O legal é saber que alguém confia no meu gosto musical, mesmo eu não entendendo p*rra nenhuma de música. Já de "lepo lepo" acho que entendo um pouco mais (porém nem tanto também...), mas curti o desafio.

Claro que algumas músicas eram óbvias pra mim, pois são aquelas que sempre que eu escuto, me arrepio. Mas de resto... foi bem complicado. Cada pessoa tem um ritmo. Pra mim, não da pra "dar" de cara ao som de, sei lá, She's like Heroin (SoaD) - que está na lista, porém no final - tem que começar sutil, aquele momento de descoberta. Contei com a ajuda (consciente, inconsciente e inconsequente) de alguns amigos e, no final, a lista ficou com 16 músicas e (safados) 69 minutos de duração.

EU acho que foi uma mensagem divina, ou quase isso. A pessoa cria a f*cking lista para a hora do coito e a mesma termina com o bendito 69? Tudo certo no mundo.

Não tô dizendo que minha lista tá boa, até porquê ainda não testei (nem minha amiga do início do post). Mas tenho orgulho do meu feito.

Bem, aqui está a lista:

  1. Massive Attack - Teardrop
  2. Goldfrapp - Ooh la la
  3. Peggy Lee - Fever
  4. Nine Inch Nails - Closer
  5. Queens of the Stone Age - A song for the dead
  6. Muse - Hysteria
  7. Led Zeppelin - Kashmir
  8. Kings of Leon - Sex on fire
  9. Muse - Supermassive Black Hole
  10. Muse - Undisclosed desires
  11. Led Zeppelin - Whole lotta love
  12. Buckcherry - crazy bitch
  13. Marilyn Manson - mObscene
  14. System of a down - She's like heroin
  15. Theory of a deadman - Bad girlfriend
  16. Muse - Feeling Good



Nenhum comentário:

Postar um comentário