quarta-feira, março 26, 2008

Realidade?

Realidade


Ás vezes me pergunto se é o melhor lugar para estar... Será, mesmo, mais interessante viver aqui, no meio de tanto problema, do que morar em um lugar do jeito que você quer?



Falando (escrevendo, na verdade) assim, fica fácil a conclusão... claro que viver em um mundo de fantasias é melhor!



Mas repare, quando você pesa tudo... não fica tão interessante...

O mundo das fantasias pode ser um lugar assustador, pois ninguém sonha junto, então você fica só em um lugar... meio triste... Já a realidade pode ser tão bonita quando você está disposto em acreditar nisso...

Pois é...

Eu acredito não me qualificar como uma pessoa desligada... Eu tenho uma vantagem... trânsito entre dois mundo e ainda aproveito o melhor de cada um...



O que eu quero dizer é o seguinte: Sou sonhadora e adoro isso em mim, mas também sou muito realista e detalhista... reparo muitas "coisinhas" que os outros não vêem... exemplo disso é o fato de adorar tirar fotos... não minhas, mas de situações, paisagens...


(Foto tirada na janela da casa de minha tia)
(foto tirada em um carro indo para um interior)

Pra mim, essas fotos representam o que eu sou, metade sonhadora, metade realista...

É isso...
Esse post vai para a parede dos posts mais confusos que eu já fiz até hoje, ele não está nem legal, nem conciso... mas, afinal, pra que serve um blog se não para expressar o que se passa na minha cabeça? Se sou uma pessoa confusa, está justificado porque 90% do meu blog é tão desordenado...

Enfim...

PAZ
=]

4 comentários:

  1. Oi Alice,entendi claramente oq vc quis dizer,esse seu lado sonhador é um lado sensível de ver as coisas,parabens pelas fotos
    bj

    ResponderExcluir
  2. não só te entendo como concordo com você x)

    ResponderExcluir
  3. Pierre, David, Seb, Chuck,Jeff e Patrick; são os carinhas do simple plan... os demais são meus amigos...

    a história do contato visual é meio longa...

    assim se quiser que eu te conte por scrap ou msn sei lá...

    ResponderExcluir