sexta-feira, agosto 01, 2008

Passeios e afins

Pois então... Mais um dia em nossas vidas... amanheceu e anoiteceu... não vou rimar com aconteceu, pois não estou escrevendo um poema...

Tirando essa parte que nem eu entendi o que disse...
Hoje foi um dia bem atribulado para mim... Passeio em shopping (eca)... comprar cadernos e canetas, coisas de início de semestre... ainda não fiz a capa dos meus cadernos... domingo eu faço (todo ano faço isso ^^, caderno personalizado)

Vou devanear...

Estou escutando ColdPlay, e eles tem uma tendência de me fazer ficar refletindo sobre coisas... coisas de vários tipos...

Duas pessoas, uma atrás de um balcão, outra na frente. Por que a pessoa da frente acha que é melhor do que a que está atrás? Pelo simples fato de estar pagando? Estranho né?
Pois é... para mim, sim. Para a pessoa que estava na minha frente na fila para recarregar o cartão de passagem, não (bendito Salvador Card que me faz ficar 1h na fila para recarregá-lo todo mês). Apenas porque tinha demorado um pouco mais para ele ser atendido (era um cara), começou a chamar o atendente de lerdo e coisas do tipo. Eu estava na fila a mesma quantidade de tempo que ele (por sinal, ele me cortou na hora de pegarmos a fila), e não estava reclamando...
Tanta coisa para reclamarmos e ele atacando um pobre funcionário...

Isso é que não entendo... se o troco vem errado, chamamos o caixa de burro, se uma roupa veio com defeito, chamamos a costureira de imprestável... Por que não temos esse tipo de atitude quando queremos bons políticos? É a mesma coisa, se tem um deputado "com defeito", deveriamos brigar, não é? Mas não... preferimos descontar em quem não tem nada relacionado com o problema...

MEO DEOS
mudei de assunto e nem percebi!
antes que minha situação piore... pararei por aqui... vou jantar
^^


PAZ
=]

2 comentários:

  1. Mas todo mundo diz 'esse cara é um ladrããããããooo!!!'...

    não o xingam pq não têm acesso a ele, e quando têm, preferem puxar o saco..

    quem vai querer puxar o saco de um atendente?

    É a vida, os seres vivos são interesseiros. Todos eles!

    ResponderExcluir
  2. Argh, pior que tens razão! Tem gente que faz de uma situação chata o fim do mundo... Ai, ai, ai... Enquanto tem tanto problema de verdade pra gente resolver e ninguém move um dedo!
    Vai entender!


    ;*

    ResponderExcluir