quinta-feira, junho 18, 2009

Se sentindo sem sentido?

Nossa... caramba...

olha o eco..co...co...co...


Não tenho postado por falta do que falar, mas já que vou postar mesmo, vou contar ums estorinha...

já apaguei uns trocentos textos tentando escrever alguma coisa motivante, instigante... no mínimo, interessante e...nada...

Minha cabeça está um vazio... culpa da faculdade que está sugando toda a minha essencia...

antes, era só eu parar na frente de um computador que os textos se formavam, hoje passo segundos, minutos, até horas e nada... apenas o vazio...

Mas tudo bem... agora que estou de férias, vou voltar a alimentar minha imaginação... comecei com Alice no País dos Espelhos...posso dizer que Lewis Carroll era bastante imaginativo... fico me perguntando de onde ele tirava tanta coisa... de infantil o livro só tem a animação da Disney (que, diga-se de passagem, tem partes bastante complexas)...

Mas vamos tocando o barco, né?
estou com planos de terminar uns projetos artísticos por agora... qualquer update na minha vida, volto aki... alias...

vou voltar amanhã mesmo... vou criar o hábito de escrever no meu diário todo dia...
uhum

é isso

PAZ
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário