segunda-feira, junho 28, 2010

O que a COPA te fez, criatura?!

Época de Copa do Mundo. Quem não entende nada de futebol, finge que sabe. Quem entende muito, encontra várias pessoas ansiosas para ouvir seus comentários sem ser taxado de chato. É fato que brasileiro gosta de futebol, principalmente quando os jogos acontecem de 4 em 4 anos e é contra grandes países. Nessa hora o “orgulho de ser brasileiro” se aflora. Isso pode ser notado ao olharmos as pessoas nas ruas, todas de amarelo, azul ou verde (eu fico invisível de amarelo e mesmo assim sou adepta, admito), nas mulheres ainda podemos notar nas unhas que são decoradas com as cores da bandeira ou com a própria bandeira (tá, essa eu não fiz, mas já pintei de verde, azul e amarelo - separadamente =D).

OK, falei de várias coisas, mas não falei o que eu queria. Hoje fui ao salão fazer minhas unhas. Acho que não existe ambiente mais feminino que um salão de beleza e isso é de uma forma geral, ganha até de lojas de roupas íntimas (não vamos comentar sobre esses lugares). O fato é que a paixão por futebol nas pessoas está tão forte que ao invés do tradicional papo sobre novelas, o assunto entre TODAS as mulheres era o mesmo: COPA DO MUNDO. Tem aproximadamente um semestre que eu tenho estado muito envolvida com futebol, freqüentando estádio, assistindo na TV, indo pra boteco pra ver os jogos, tentando acompanhar tabela de jogos e até aprendendo as regras, resumindo, eu descobri que eu gosto disso e, novamente, estou fugindo do assunto (droga ¬¬), enfim, me diverti horrores enquanto a moça pintava minha unha, pois as moçoilas estavam todas comentando sobre faltas e impedimentos, gols anulados e juízes ladrões e, para completar, a televisão estava em um canal onde estava rolando um dos jogos.

É interessante ver que podemos ser tão ligados a um assunto e aprendermos tão rapidamente as “regras do jogo”, uma pena que só aplicamos isso ao futebol... Imagina como seria lindo se nos envolvêssemos com tanto calor em assuntos como política, né?

Enfim... É o Brasil... É a vida...

Paz

=]

AH!!!
Vamos BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLL \o/


 

quarta-feira, junho 09, 2010

Meu DEUS! Quanta teia de aranha nesse blog!
Depois de um bilhão de anos sem postar uma vírgula, eis que surjo novamente... mas sem muito o que escrever... e tendo muito o que escrever!
kkkk
Sério, a criatividade está falha esses dias, a cabeça cheia de outras coisas... Mas não importa! A vida está indo muito bem ;D

Recebi a notícia ontem de que meu pai está reagindo ao tratamento... O que me leva a algo que eu nem escrevi aqui: o fato de meu pai estar com câncer no pulmão... eu não queria ficar comentando, mas é que ele só piorava e eu não saberia o que falar... Agora com as primeiras reações (ele não está falando e não abre um dos olhos), mas já demonstra reconhecer as pessoas ao redor dele e alguns pequenos gestos..
Mas são esses pequenos gestos que me deixam radiante!

Durante muito tempo tive problemas com o meu pai... Mas estavamos nos conhecendo agora. Eu conhecendo meu pai e ele conhecendo a filha dele. Só que, com a doença, ele teve que ir ficar em Minas, onde ele teria melhor tratamento...

Continuando...

Ontem fui ao cinema com 2 amigos meus: Taíssa e Tomás, fomos assistir o filme "O golpista do ano", com Jim Carey e participação de Rodrigo Santoro. O filme é bem legal, tem momentos de silêncio durante ele que eu ria compulsivamente! Como conta a história de um homossexual, tem muitas cenas de romance HxH, umas tão lindas e românticas... Enquanto eu e Tai ficávamos "ooooownnnnnn... que lindo!", vinha Tomás e dizia " Que gay, véi!"... Tradução: 75% do filme foi assistido com esses comentários!
Vale a pena viu?

=D

Por enquanto é isso o que tenho pra contar... as outras coisas ainda vão ficar em off por aqui =)

PEACE DUDES
=D