quarta-feira, junho 09, 2010

Meu DEUS! Quanta teia de aranha nesse blog!
Depois de um bilhão de anos sem postar uma vírgula, eis que surjo novamente... mas sem muito o que escrever... e tendo muito o que escrever!
kkkk
Sério, a criatividade está falha esses dias, a cabeça cheia de outras coisas... Mas não importa! A vida está indo muito bem ;D

Recebi a notícia ontem de que meu pai está reagindo ao tratamento... O que me leva a algo que eu nem escrevi aqui: o fato de meu pai estar com câncer no pulmão... eu não queria ficar comentando, mas é que ele só piorava e eu não saberia o que falar... Agora com as primeiras reações (ele não está falando e não abre um dos olhos), mas já demonstra reconhecer as pessoas ao redor dele e alguns pequenos gestos..
Mas são esses pequenos gestos que me deixam radiante!

Durante muito tempo tive problemas com o meu pai... Mas estavamos nos conhecendo agora. Eu conhecendo meu pai e ele conhecendo a filha dele. Só que, com a doença, ele teve que ir ficar em Minas, onde ele teria melhor tratamento...

Continuando...

Ontem fui ao cinema com 2 amigos meus: Taíssa e Tomás, fomos assistir o filme "O golpista do ano", com Jim Carey e participação de Rodrigo Santoro. O filme é bem legal, tem momentos de silêncio durante ele que eu ria compulsivamente! Como conta a história de um homossexual, tem muitas cenas de romance HxH, umas tão lindas e românticas... Enquanto eu e Tai ficávamos "ooooownnnnnn... que lindo!", vinha Tomás e dizia " Que gay, véi!"... Tradução: 75% do filme foi assistido com esses comentários!
Vale a pena viu?

=D

Por enquanto é isso o que tenho pra contar... as outras coisas ainda vão ficar em off por aqui =)

PEACE DUDES
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário