sexta-feira, julho 11, 2008

Can you feel it?

Alguém mais está sentindo isso?

Não estou falando de frio (apesar de que estou batendo queixo aqui em ssa), mas tem algo estranho acontecendo...

já coloquei isso em outro post, mas é a verdade... estou sentindo uma energia diferente... quem sabe o que será?

mas volto a perguntar... alguém mais está sentindo isso?

Essa sensação que tenho se aflorou essa semana quando uma senhora, que eu nunca tinha visto na minha vida, me abordou no ônibus pra falar sobre minha geração, sobre fé, sobre várias coisas que já estavam na minha cabeça... achei incrível, pois, do nada, essa mulher muito simpática veio conversar comigo sobre algumas interrogações que eu já tinha...

será que estava escrito em minha testa?

Por isso que adoro ônibus! Não vou fazer nenhum discurso ambientalista (pq ônibus é realmente melhor pro mundo que o carro), nem devagar sobre as pessoas nos ônibus (pois fiz isso uns 3 posts atrás)... mas ônibus é TÃO legal!!!

^^

Sem mais delonga, terminarei esse post em que nada disse, novamente...

ser superficial é um saco!

Paz
=]

4 comentários:

  1. Yeah, I can feel!

    Querida, o ar tá "denso" mesmo... Não sei bem o que paira nos ares, espero apenas que seja algo bom, conscientizador!

    Tudo de bãão!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Deve ser só em Salvador, aqui no Guarujá não sinto nada de diferente.

    Sinto que a economia está raxando, e sinto que há uma melhora por vir.

    Mas é algo interno. Não caia da nuvem, chéri.

    Au revoir, bisous.

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim... Sinto isso também! Claro que nenhuma senhora no ônibus me abordou, mas senti essa energia quando vi que aquela Ingrid Bettencourt está livre agora. E ela é uma mulher e tanto. Mesmo depois de tanto tempo em cativeiro, está com um sorriso enorme estampado. Ah, um dia vou falar disso em um dos meus posts! =]
    Adoro ônibus também, mas nem gosto muito de conversar com as pessoas. Além de eu ser um tanto anti-social, gosto de ficar refletindo, enquanto ouço música. Terapeutico! =]

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiie moça... eu tbm tenho me sentindo diferente.. n sei bem explicar em q.. esse post fez eu me lembrar de "O Mundo de Sofia". Não sei se vc já leu... vou comentar sobre isso num post meu...
    por falar nisso, lembrei.. tbm sou de Salvador.. muitas conhecidencias.. pensamentos semelhantes, mesma cidade.. será qe vc eh a Hilde? Opa, nem sei se vc já leu o livro... =]
    bjão e tdb pra ti!!

    PS. colokei seu blog na minha lista de preferidos.. xau querida

    ResponderExcluir