domingo, julho 27, 2008

Em criseeeeeeeeeeeeeeee

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EM CRISE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


1° Gostaria de agradecer a Debiie... ela me deu um selinho
**
Nunca tinha ganhado um (e olha que tenho um blog desde os 13 anos... huahuhauhua)




Continuando...
Sinto me informar que estou em uma "crise criativa"... se é que já tive isso na vida...
Na verdade, estou com uma história na cabeça e, por causa disso, não consigo pensar no que escrever!

Essa história seria sobre uma garota que vai morar na cidade grande na casa de uma prima distante que ficou grávida do namorado e não tem outros parentes para recorrer. Essa garota de 15 anos então sai de seu interior e vai se tornar dama de companhia dessa prima... A prima tem 25 anos e engravidou do namorado que é chef de cozinha, só que esse tinha viajado para passar 1 ano na França antes de saber que a garota estava grávida. depois que a criança nasce e que esse cara volta da França, essa menina não queria mais voltar para a sua terra, então sua prima a acolhe, para que a fique ajudando a cuidar do filho. Só que essa garota se sente atraida por um amigo do namorado da prima, que também tem 25 anos.

É isso que está me impedindo de escrever qualquer coisa no meu blog!!!
Nem "filolofar" tô conseguindo!!!

Fora isso... Tenho jogando muito e fui em algumas festinhas inocentes... mais nada...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EM CRISE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


PAZ
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário