quinta-feira, julho 17, 2008

medo de cirurgia

Preciso admitir, estou realmente com medo...

Mas antes, uma explicação:
Vou fazer uma cirurgia semana que vem para retirar a minha vesícula... todo mundo diz que é um procedimento simples, sem problemas... mas eu tô com medo!
E isso é fato!

Pois então... o que é medo?
O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. (wikipédia).
Então posso dizer que sim, estou com medo.
Acredito que uma cirurgia é uma invasão ao corpo. As vezes, uma invasão necessária, outras fútil. Mas a única coisa que posso ter em mente é que se trata de algo extremamente necessário par o meu caso. vou ter que retirar essa parte do meu corpo que age como se não me pertencesse.
é estranho pensar assim...

de qualquer forma...

depois posto +
tô realmente cansada... mais um dia no médico ¬¬
PAZ
=]

4 comentários:

  1. adoro agulhas, adoro cirurgias, adoro anestesia, adoro tudo isso.


    uhhh, agulhas. imagina aquela seringa adentrando vc, perfurando sua pele e penetrando sua veia. LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Querida, relaxa, vai dar tudo certo! ;)
    Ah, tbm morro de medo dessas tais cirurgias, já escapei de uma só pelo escândalo que fiz (sem querer te dar sugestões, claro!)

    Boa sorte, é pro seu bem mesmo!
    :*

    ResponderExcluir
  3. eu também estaria morrendo de medo de fazer uma cirurgia!
    Mas é aquela coisa, se todo mundo diz que é simples é porque deve ser mesmo!

    sou baiana também :)
    achei teu blog no orkut!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Ola! Eu tenho muito medo de cirurgias e esta semana vou ter de fazer uma.. podes-me dizer ocmo correu a tua? e se recuperaste bem?
    Preciso mesmo de desabafar..

    Simone

    ResponderExcluir