sexta-feira, outubro 09, 2009

Mais um post sem sentido parte 100000

Bem, minha vida tem caminhado...

A passo de tartaruga!
Mas tudo bem, nada que o dia de amanhã não resolva (ou meu novo vício não iluda).
A verdade é que mal posso esperar para chegar em casa. Estou cansada (de não fazer nada) e estressada... E o pior que eu SEI qual é a solução para o meu stress, mas não vale a pena comentar aqui no blog, pois é um tanto quanto ridículo.
Quero chegar em casa, ligar o computador e virar a noite assistindo The big Bang Theory e os capítulos mais recentes de House, Grey's Anatomy e Glee...

Mas continuando a minha trágica história (teoricamente baseada em uma novela mexicana, pelo menos é o que me parece)...

Bem, novamente percebi a minha tendência a inveja. Odeio ser mesquinha e egoísta, mas eu também tenho certos desejos!
A história é a seguinte: Todas as minhas amigas estão enroladas com alguém. FATO.
E eu, na condição de amiga, estou super-ultra-mega-hiper-feliz por elas. Mas, mesmo assim, torno a me perguntar: Por que eu também não consigo isso?
É por que saio pouco? Pode ser.
É por que tenho baixa auto-estima? Provavelmente.
É por que me obrigo a ficar pensando nisso? Definitivamente!

Eu tenho tantas coisas boas em minha vida e sou grata a todas elas, mas aí surge essa necessidade (ridícula de minha parte, diga-se de passagem) de ser notada por outra pessoa.
A partir daí minha cabeça não para mais: começo a me achar feia, a me achar burra, a me achar a pior pessoa do mundo.
Depois de um tempo decido que não quero mais ficar assim e me desligo do assunto por um tempo (tempo esse que eu costumo ficar reclusa da sociedade, mas que ninguém percebe - normal).
Uma pessoa que lê isso deve pensar que nesses momentos em que me desligo dessas coisas banais eu devo encontrar muitas coisas interessantes para fazer e pessoa legais. Ledo engano.

Minha vida está a passo de tartaruga...
Mas queixo para cima, certo?
Vamos ver no que dá...
À noite eu posto outro texto menos depressivo ou depreciativo.
Mas tente escrever algo que não seja uma analise da própria vida quando você está no trabalho e o setor está vazio e o computador não entra no MSN?
Mente vazia, moradia do diabo (ou qualquer outro ditado que minha usualmente repete para mim)

Peace

Um comentário:

  1. Oi, Liu.

    Adorei sua visita em meu canto e não resisti à ideia de conhecer o seu.

    Eu gosto da maneira que você se banca. Que diz quem é, que assume seu eu. Tão raro no mundo...

    Liu, eu já passei por uma fase complicada, algo assim. No ginásio era a menina do cabelo duro, óculos fundo e dona da frase: nem que for a última do mundo eu pego.

    rs.

    Xiii! Era ruim demais. Até que entendi que o que me faz é o sorriso no rosto e gosto pelos animais. É a vontade de comer chocolate em pó, andar descalça e vontade de sentar em calçadas. Isto me faz e o que faz você? Além do rosto e do corpo? O que traz você que só você tem?

    Eu aprendi a olhar para mim com carinho, com gosto e com menos pedras. Aprendi a rir de mim. Aprendi que nada faz muito sentido diante do universo e que tem gente que parece feliz, mas não é. Aprendi que é melhor entender e buscar a gente do que o outro. E que não se deve buscar metades, mas somas.

    Xi. Já dei uma de psicóloga fajuta.

    rs

    É que na verdade quero que saiba: você tem valor. E eu tenho certeza, absoluta, que alguém espera por você. Só por você.

    "Não se compare com os outros, mas com o melhor que se pode ser."

    E antes de me despedir, deixo uma pergunta: O que é sucesso pra você?

    Beijos, querida!

    Fica na paz

    ResponderExcluir