sexta-feira, janeiro 24, 2014

Novas resoluções

Eis que chega a sexta-feira.
Não vou dizer que estou celebrando nem nada do tipo pois, afinal, estou em casa. E não tem nada de bom nisso.

Pulando essa parte, essa semana foi bastante intensa e, se um dia eu resolver escrever um livro sobre minha vida, seria um capítulo inteiro. E tive de tudo: problemas no trabalho, reencontro, separações, ameaças, trote de sequestro, novas amizades, inveja, desejo, reparação, sexo, drogas e rock'n'roll. Quase um filme hollywoodiano!

Não vou descrevê-la, pois não é algo que valha a pena (tá, sempre tem partes que valem falar sobre, tipo sexo, mas não farei isso).

Por outro lado, meu humor melhorou um pouco. Não estou tão triste quanto estava semana passada. As vezes é bem difícil lidar com o que eu sinto, principalmente porque evito falar para os outros esse tipo de coisa. O que, eu sei, é bem incoerente, já que eu escrevo sobre isso aqui no blog. Mas existe algo de escrever para desconhecidos (ou para ninguém, como é o caso aqui) que torna tudo muito mais fácil. Falar cara-a-cara que é problema.

Tenho analisado bastante a minha vida e a minha necessidade de aceitação. Percebi que sou do tipo de pessoa que precisa de validação para tudo, o que se trata exatamente o que eu tento não ser. Acho que vou fazer algum tipo de resolução de ano novo (no caso, de idade nova). Aos 25 anos, eu não quero ser a pessoa ansiosa que venho sendo há 24 anos. Vou procurar ser mais eu e menos o que os outros esperam. Farei mais coisas de forma espontânea. Tentarei ocupar minha mente com coisas mais úteis.

Acho que está bom. A partir de segunda começo a colocar em ação. Até lá, vou terminar de ver Breaking Bad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário