domingo, abril 20, 2008

Apenas um post sobre mim

Hoje estou down...

Estou blue...

Estou sad...

Tudo bem que a música que estou escutando não está ajudando (Legião Urbana- Pais e Filhos)... Acho que preciso chorar... mas sim... hoje o meu post vai ser só sobre mim... não vou falar sobre mais nada, se quiser, pode pular e ler outro post ou se quiser, não faça nada...

Continuando...

Preciso chorar, na verdade, falta bem pouco para que isso aconteça. Hoje está sendo um dos dias mais tristes da minha vida, que na verdade não existe...

Esse esboço que eu chamo de "minha vida" está uma porcaria... se eu pudesse, apagaria tudo e recomeçaria. Mas como não posso, sofro. O pior que só posso culpar a mim mesma. Não tenho amigos, não tenho nada. Apenas algumas pessoas que acreditam que me conhecem... sou uma concha forte e sorridente por fora, mas por dentro sou apenas o vazio... um buraco negro... Sou, simplesmente, o ser mais desprezível da terra. Sou invisível, inexpressíval... Um Mister cellophan!
As pessoas passam por mim, e nunca reparam... é verdade... e o motivo?
Por que sou esquisita... sou, simplesmente, feia. Eu odeio pensar assim... ou é isso, ou... não, é isso mesmo...


Em poucas palavras, estou solitária... e agora acabei de perceber o porque disso... eu devo trazer as pessoas pra baixo, mas... eu estou sempre sorridente... mesmo que por dentro esteja em pedaços...
Não, não é isso
deve ter outra razão pra que ninguém sinta atração por mim... Acreditar que é só por conta do meu tamanho e minha largura me faz pensar que o mundo real é uma bela porcaria...

é isso

PAZ
=/

Um comentário:

  1. Ser ou não ser?
    Heis a questão.

    De fato, se o mundo da atração se baseia apenas em altura e largura, estamos ferradas. x_x
    Mas, para muitos [talvez muitos poucos, mas alguém. 0/], o nosso universo interior é o que interessa. Mesmo que consideramos esse imeeeenso universo um grande vazio, um vácuo apenas.

    comentário aleatório de uma paulistana sem ter o que fazer num dia de chuva.
    ^^

    Abraço. 0/

    ResponderExcluir