domingo, abril 06, 2008

Carta para alguém

Sinto informar, mas acho que o que temos não é real. É apenas a imaginação brincando com minha razão, tornando-me vulnerável e sensível.
Não consigo explicar o que está se passando comigo. Meu cérebro não me obedece, memórias falsas surgem a todo instante, então meus olhos enchem de lágrimas de saudade por situações que nunca aconteceram. Isso é tão estranho! Por causa dessa pseudo-relação, tudo que eu sempre acreditei ser certo, tornou-se errado e sujo.
Nunca acreditei no amor, mas o que é isso que me dá todas as vezes que fecho meus olhos?
É a sua mão que me toca...
Sua voz que escuto...
Sua boca que sinto...
Sei que estou ficando louca, mas depois disso, não tenho coragem de abrir os olhos, pois tenho medo de perder o que nunca tive.
Me sinto desnorteada se não te vejo por um dia.
O mais engraçado (ou mais triste) é que todo esse sentimento é unilateral. A minha existência, juntamente com todos os meus confusos sentimentos, simplesmente não existem pra você. Sei que a culpa não é sua, a minha falta de coragem é o que nos mantém afastados.
Espero que um dia fique comigo
Mesmo que por apenas um único segundo
Pois você é tudo o que preciso
Para um dia, quem sabe, organizar meu mundo

Espero que seja muito feliz e que nunca chegue a ler essa carta...



Paz
='/

4 comentários: