segunda-feira, abril 21, 2008

De volta!

Ontem estava de TPM... admito, fazer o que?

Ser mulher é difícil... minha crise passou... hoje estou bem e percebi que toda a minha energia estava virada na direção errada!

Descobri que todo o meu problema é a falta que faz o meu voluntariado... sempre fiz trabalhos voluntários, mas esse semestre parei tudo em pró da faculdade e como mente vazia moradia do diabo... dito e certo... gastei minhas forças pensando em coisas erradas!!

Eu não sou mal amada! Muito pelo contrário!!!
E sou grata pelo que tenho...

Agora que descobri o meu problema, vou correr atrás para resolvê-lo... depois de amanhã vou ver em uma escola pública que tem por aqui se eles estão precisando de alguém para dar aulas de reforço de matemática, física ou química... ou então alguém pra dar um pequena ajuda na parte de educação ambiental, ou alguém que ensine Origami (é, eu sei fazer origami ^^), ou então... qualquer coisa!
Estou me sentindo útil novamente e só posso agradecer a um amigo, que eu não vou comentar o nome, apesar de ele nem imaginar que eu tenho um blog... mas foram algumas palavras dele que me fizeram ver que eu não sou tão desprezível!

Enfim

Paz!
=]

4 comentários:

  1. ao ler seu post percebi tbm q preciso voltar ao voluntariado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nunca imaginei encontrar uma pessoa com "conflitos" tão parecidos com os meus!
    E Olha que li um comentário seu no blog
    www.segredosdemari.weblogger.com.br
    Já gostei de cara dele, fui procurar seu blog, mas descobri que tinha trocado e agora eu fico muito feliz em ler esse e aos poucos quero ler cada pedacinho,porque é gracioso!
    Se puder me responder, eu ficarei muito feliz de me comunicar com você!
    E desculpe por apagar um comentário, rsrsrs, ocorreu um engano! =]

    ResponderExcluir