terça-feira, fevereiro 19, 2008

Dúvidas

Pois é...
Dizem que a vida é difícil, mas acabo de perceber que em algumas fases ela se torna praticamente impossível.
Vou contar uma breve história...
Terminei o colégio em 2006, fiz vestibular e não passei. Nada anormal. Porém me sinto estranha...

Durante o meu 3° ano, passei todos os dias antes da minha inscrição para o vestibular acreditando que eu queria fazer Oceanografia, que é um curso lindo! No dia da minha inscrição, não sei bem o porquê, me inscrevi em Economia... Depois disso eu tinha certeza que tinha nascido para isso! Daí perdi no vestibular (na 2ª fase). Entrei em um cursinho, mas, depois de 3 meses, percebi que não aguentava mais aquilo, então fiz vestibular em uma faculdade particular e, sem surpresas, passei. O curso? Engenharia Ambiental. 1° semestre foi um sonho. Tudo maravilhoso, as matérias fáceis, os professores legais...
Esse ano eu comecei a pensar... Eu ME manipulo. Eu nunca soube o que queria, eu me fazia acreditar que era isso ou aquilo....
Atualmente minha cabeça fica me confundindo... Estou pensando em fazer um outro vestibular, mas dessa vez para Geologia. Não sei se vou fazer pois acho que minha mãe me mataria, normalmente ela já me diz que sou muito indecisa.
Em alguns momentos eu realmente acho que é besteira minha e que deveria continuar fazendo o curso... mas em outros... me imagino cursando Geologia e tal...

Para uma garota de 19 anos, me acho bem complicadinha, mas... fazer o que?

Paz
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário