quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Se urubu cantasse, estava na gaiola e não comendo carniça

No último post eu disse que postaria os meus textos antigos, mas pensei melhor e resolvi continuar escrevendo aquilo que vinha na mente, acredito qté que seja mais saudavel para mim.


Mais um dia de faculdade... muitas aulas, muitos assuntos, pouco tempo. Acho que vai ser assim durante todo o semestre, mas acho que vou conseguir.





Estou sem criatividade para escrever, então vou assistir House (uma série que eu sou apaixonada).


Essa foto é a de um dos atores, o Jesse Spencer.
Se por acaso alguém souber o número do telefone dele, pode ma passar, eu não ligo.
^^








Paz


=]

2 comentários:

  1. Oi Alice. Você saberia me explicar sobre essa expressão: "Se urubu cantasse..."
    A ouvi e não fez muito sentido pra mim. Sei que não era o propósito do seu post, mas neh...
    Ty cya.

    ANux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se essa resposta um dia chegará pra você, mas a origem é basicamente falar que pássaros que cantam normalmente são engaiolados, enquanto o urubu que não canta, tá aí livre pra comer carniça

      Excluir