segunda-feira, fevereiro 18, 2008

A vida como ela não é...

Criando meu blog...
Recriando, na verdade, pois tinha um que... bem... deixou de existir (não por minha vontade, diga-se de passagem...).
Antes de tudo, vou explicar a origem do nome do meu blog. Apesar de não ser sútil (fala sério! quer algo mais explícito do que Meu Diário Impessoal?), a explicação é que não tem explicação.
.
Nunca fui de escrever sobre o meu dia, mas sobre o que se passa em minha cabeça durante determinada situação.
Outra coisa que é necessário ser dito (escrito, precisamente) é que não sou muito mulher.
Para! O que eu quero dizer é que sou uma eterna menina, sempre criança... Não sou muito romântica, mas isso não quer dizer que sou uma criatura desalmada. Simplesmente não sei o que é romantísmo... Triste, hãm?
.
Não sou do tipo de garota que coloca corações nos pingos dos "is". Sou mais do tipo que pertuba junto, fazendo piadas e azucrinando os amigos.
.
Mas sim... comecei o meu 1° Blog pela necessidade de me expressar, coisa que não consigo normalmente no meu dia-a-dia. Sou tímida e mal-amada, sendo assim, qual o melhor lugar pra falar do que entre pessoas desconhecidas? Talvez ninguém leia esse post, ou talvez um amigo ou outro que às vezes insiste em saber o que tanto faço em frente a um computador... Mas o importante é que eu escrevi.
.
Não vou mais escrever, depois conto + sobre mim.
Paz
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário