sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Eu já estou com o pé nessa estrada...

... Qualquer dia a gente se vê

Sei que nada será como antes, amanhã

Que notícias me dão dos amigos?

Que notícias me dão de você?

Alvoroço em meu coração

Amanhã ou depois de amanhã

Resistindo na boca da noite um gosto de sol

Num domingo qualquer, qualquer hora

Ventania em qualquer direçã

Sei que nada será como antes amanhã

Que notícias me dão dos amigos?

Que notícias me dão de você?

Sei que nada será como está

Amanhã ou depois de amanhã

Resistindo na boca da noite um gosto de sol

*****************************************************

Minha estrada, apesar de tão pouco tempo, já é longa... Graças a Deus, espero não ver o seu final tão cedo...

Muitos amigos foram pegando alguns caminhos perpendiculares a minha estrada principal, mas acredito que ainda haverá esquinas onde nos encontraremos e colocaremos todos os assuntos em dia, contaremos as novidades e descobertas que surgiram em nossas vidas

Da mesma forma que os caminhos de alguns amigos acabam seguindo para outra direção, o de outra pessoas acabam por cruzar o nosso, podendo até seguir pela mesma estrada, durante um tempo indeterminado...

A essa estrada chamo de vida, caminho com um início fixo, mas com um final desconhecido e, independente da trajetória, todos vamos nos encontrar lá...

PAZ

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário