sábado, março 01, 2008

Chove chuva...chove sem parar...

Definitivamente, isso não é um pedido, mas sim uma constatação... Salvador está uma grande poça de água suja! A chuva veio para mostrar o que anos de destruição, jogando lixo nas ruas e córregos, podem fazer. Exemplo disso é minha rua, que, simplesmente, alagou. A água batia no meu joelho (e olha que sou alta! tenho 1,76). Isso 00:00h, pois estava voltando da faculdade. A situação estava tão crítica que, durante o percurso, durante vários trechos, a água conseguia entrar no ônibus pela porta...

Essas cenas foram gravadas dentro de um ônibus (vire a cabeça para ver melhor...)
outra coisa, não fui eu que gravei... nem sou eu falando

http://br.youtube.com/watch?v=BbgmenEYO2M

Um comentário:

  1. seu blog tá bem legal!
    legal saber que vc é daqui de Salvador...
    grande beijo

    ResponderExcluir