sábado, março 15, 2008

cadê a lógica?

Novamente estou aqui para devanear...

Acho que nunca escrevi algo lógico por aqui... Sempre começo com um raciocínio e termino em outra história... isso só prova o quanto sou complicada...

O mais interessante é que nunca me achei complicada, por sinal, sempre me achei bem ordinária, comum.

Ontem eu estava pensando...

Se todas as pessoas do mundo são normais... então, por lógica, eu sou maluca!
Pois é...
Mas aí pensei... Não é bem assim... de longe todos são normais... de perto, a conversa muda... então... todos do mundo são loucos varridos e eu sou a normal. Dessa conclusão eu gostei. Sou diferente por ser normal.

Post pequeno, não tenho muito o que escrever... Ah! Alias... deixa pra lá...

PAZ

=]

3 comentários:

  1. Alice Teixeira
    Fiquei meio maluco com suas conclusões mas tah valendo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Blog maneiro e da pra ver que vc é bem stylosa, parabés!!!=D
    Agora se quiser visitar o meu é
    só da uma espiadinha...ta no começo, mas ta legal (eu acho hehehe)
    http://lucaskk.blogspot.com/
    bjãoO e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice

    achei seu blog bacana...vc escreve todos os dia???

    bj

    ResponderExcluir