sexta-feira, março 28, 2008

you give me fever!

"You give me fever,
When you kiss me,
Fever when you hold me tight.
Fever!
In the morning,
Fever all through the night."

Também quero me sentir assim!
Essa música quando cantada pela Peggy Lee é de arrepiar os pêlos do corpo. Todos eles!

A semana está chegando ao fim... o que me deixa mais próxima das provas da 1ª unidade do semestre... não sei se me garanto... às vezes me sinto confiante, afinal, estudo todos os dias... mas tem horas que parece que meu esforço de nada tem valido a pena... Parece que nada que eu faço é bom o suficiente e que, quando me elogiam, é com ironia... Acho que estou com síndrome de perseguição... sério!

Mas esquecendo esse meu lampejo de vida real... vamos voltar para dentro de minha cabeça... Peggy Lee.

Gostaria de, pelo menos uma vez, sentir isso que a música diz... Imagina... você sentir febre quando a pessoa te beija... quando te abraça bem apertado... esse calor deve ser maravilhoso!

Pode parecer triste, mas até a frase do meu msn é sobre essa minha solidão... a frase é mais ou menos essa: "Por que todos conseguem arranjar um namorado, menos eu? Isso é um caso a ser estudado!"... Tudo o que eu queria era me sentir desejada... assim como a música...

Não adianta alguém me dizer que tudo tem o seu tempo, pois o que eu queria era pra ser agora... Acho que já escrevi aqui que não acredito no amor, quer dizer, não acredito na condição de incondicionalidade dele, se é que me entendem, mas eu queria sentir algo... qualquer coisa... até essa louca obsessão...

Estou aqui, na frente do computador, em uma sexta a noite, sem nada para fazer... se alguém souber o número de um príncipe encantado, dá meu msn pra ele, pois tem uma garota aqui que precisa ser salva...

É isso!

PAZ
=]

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. há muitos sapos miuda, porem príncipes ... não.

    Beijinho e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. aah normal tem gente que se diz fã e não sabe x)

    sinceramente, ver um ídolo de perto é a coisa mais incrivel do mundo...

    E sobre arrumar um namorado... quando você arrumar um; vai ver que não é esse mar de rosas que todo mundo diz x)

    vai ouvir música e sair com teus amigos que a carencia passa x)

    ResponderExcluir
  4. confesso q achei q se lesse seu texto com a musica "you give me fever!"ao fundo seria interessante,e foi oque eu fiz.
    foi profundo e pude mergulhar bem no âmago.
    vc esta se sentindo sozinha e a solidao naum eh legal
    espero q vc seja feliz,e encontre logo esse namorado q tanto procura
    um bj

    ResponderExcluir