segunda-feira, março 03, 2008

Pois é... segunda-feira chegou, e com ela, as aulas...

Mas não creio que meu post de hoje vá se relacionar com isso, a não ser pelo fato de eu tá escrevendo correndo pois tenho aula em pouco tempo (a rima saiu sem querer).

Vamos brincar de respeitar as diferenças?
Brincadeira simples, basta boa vontade! Não sei porque as pessoas acham que ser diferente é ruim... SER DIFERENTE É BOM! Se todos fossemos iguais, imagina só o tédio que isso aqui seria... pessoas falando as mesmas coisas, tendo os mesmos sentimentos, escrevendo os mesmos livros...
realmente... UM SACO!

Sou afortunada, pois nunca tive problemas em me relacionar com pessoas diferentes... na verdade, eu acredito que a divergência de gostos é o que me faz crescer todos os dias! Para mim, uma pessoa completa é aquela que consegue assimilar nem que seja um pouquinho de cada pessoa ao seu redor, mas sem perder a sua real personalidade, pois assim também ensinaria algo a alguém.

Como diria uma marca de refrigerantes - VIVA AS DIFERENÇAS! VEJA O LADO C***-C*** DA VIDA! (huahuahuahuauhahuahu, esse suspense de qual refrigerante é, é apenas sacanagem minha, não tenho problemas em escrever o seu nome [;)]).

Falei, falei e não disse nada... A brincadeira é o seguinte... sabe aquela pessoa da sua sala que você quase nunca conversa (por qualquer que seja o motivo)? Chegue nela e pergunte como foi o fim de semana! Se a pessoa te olhar com a cara estranha, é porque ela está cheia de preconceitos inúteis, mas eu não acredito que essa será a reação. Acho que as pessoas se fecham por não encontrarem um ambiente aconchegante... então seja você a torná-lo!

É isso, sem mais filosofia de livros de auto-ajuda...
Fiquem em
PAZ
=]

2 comentários:

  1. claro que você pode voltar!
    se eu contar quantas pessoas vão em meu blog, sobra dedo!

    seu blog tb tá massa
    bjão

    ResponderExcluir