quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Uma verdade, uma música e um pensamento...


A Verdade:

Não sei quem sou, mas sei o que não sou! Sei também quem eu quero e quem não quero ser ou parecer.

Sou aquilo que as pessoas vêem, mas sou muito mais o que nunca viram. Sou humana, sexo feminino, jovem-adulta... sou única, mas sou como todos. Sou alguém que possui um pedaço de cada pessoa do mundo (não, eu não sou o Frankenstein, mas uma pessoa que adora assimilar aquilo que lhe chama atenção nas pessoas). “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”, sou um ser incompreendido, solitária na minha eterna busca por algo que eu não sei o que é, rodeada de pessoas que me amam e que podem ter certeza de serem amadas por mim.

Se ler e não entender, comece novamente, mas não garanto que será dessa vez que alguém vai me compreender... se por acaso conseguir fazer isso, POR FAVOR, me passe teu telefone, pois precisamos conversar, assim você pode me explicar o que se passa em minha cabeça!



A Música:
"eu não sou cristão
eu não sou ateu
não sou japa não sou ticano não sou europeu
eu não sou negão eu não sou judeu
não sou do samba nem sou do rock
minha tribo sou eu

eu não sou playboy eu não sou plebeu
não sou hip hight skin head nazi farizeu
a terra se move falo galileu
não sou maluco nem sou careta
minha tribo sou eu"

- Composição: Zeca Baleiro



O Pensamento:
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."

-Oscar Wilde


PAZ
=]

Um comentário:

  1. Achei o seu blog muito legal..sempre que puder farei uma "visitinha" pra vc viu...rsrsrs
    beijokss

    ResponderExcluir