sábado, julho 11, 2009

E no meio do caminho, tinha o msn logado...

Vicio moderno, acho que meu cérebro já vive "logado" no msn, na esperança que alguma pessoa (bem específica na verdade), note que eu estou on e que puxe papo comigo...

Opa, aconteceu! Ele falou... e com a brilhante frase "olá", ganhou o meu coração...
E eu, com os dedos tremendo de tamanha emoção, respondi "olá, tudo bem?", e o papo se desenvolveu nessa direção...

O que eu antes acreditava ser apenas uma inocente conversa, acabou por se provar exatamente isso: uma inocente conversa. Nada de frases suspeitas, com múltiplos sentidos, que eu precisaria abrir um dicionário específico e tal... mas não, o "papo" não passou disso.

Minha sorte é que não criei expectativas

UFA.

Tá, estou mentindo.

É claro que eu criei inúmeras fantasias, principalmente quando recebia frases como: "as coisas se encaixam" quando eu estava falando da complexidade da vida, ou quando ele comentou sobre uma cantada que havia recebido e eu respondi com um "garota esperta", por ela ter tomado atitude (sim, eu expliquei para ele que era isso).

É, eu sou muito besta mesmo. Não que me incomode, já estou dando coice pelo mundo a muitos anos, mais ainda me surpreendo comigo mesma.

Acho que deveria existir um dicionário com expressões básicas do tipo:
"se um cara te diz tal coisa, é porque ele não quer nada com você, mas se diz tal coisa, é porque você deve investir"

Acho que seria o sonho de consumo de qualquer mulher... mas como tal milagre da literatura ainda não foi escrito (e acredito que não serei eu a criar tal poderoso instrumento de salvação humana), acho que vou continuar a viver na esperança de que um simples papo de msn deixe de ser isso e passe a ser uma confissão de amor secreto...

Mais um desabafo feito por aquela que não tem paciência...

hugs
PAZ
=]

p.s.: Meu word continua de birra e eu não consigo copiar nada dele... mas logo eu vou postar um pequeno texto que eu fiz, para ser modificado pelos outros... na verdade, são 3 estórias: 2 são o início e 1 o final, temas diversos...
Vamos ver no que vai dar... por hoje é tudo, pessoal!

p.s.2: tente ter esse tipo de pensamento enquanto escuta "Ain't no sunshine" cantada por Bill Winthers... é de fazer pensar...

3 comentários:

  1. E continue com esse msn no meio do caminho...
    Já fiz o q pude em relação ao manual de respostas certas p frases com 2ª intenções!!!
    Vai lá garotaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Quando for publicado esse tal manual eu também vou querer, mas, enquanto a criatura não vem, podemos compilar algumas digas, e micos, de nossas vivências pessoais. O que acha?
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  3. HEHE,
    Quando vc publicar seu primeiro livro me diga para eu poder ler suas histórias, deve ser interessantes.....

    ResponderExcluir